Convenção da Manz – Aveiro 2008

fomração em aveiro 2008

Reencontro com instrutores portugueses em sessões de Pilates adaptado à Bola e massagem com Bola esgotadas.

Mais uma convenção de onde o Pilates está bem representado.

Do que eu mais gosto nestes eventos é o poder encontrar pessoas que já não vejo à muito, trocar conversa, saber novidades de quem embora muitas vezes perto do coração, se encontra longe geográficamente. É o ver e sentir este meio e perceber para onde vamos.

O jantar com os amigos. Conhecer gente nova.

O caminho para Aveiro partilhado com a Natália Abrantes, formadora da escola, foi super divertido. Há quem ache que somos irmãs, por isso, imaginem.

Na Manz a simpatia do Pedro Teixeira, sempre super eficiente ajudou com a organização do nosso stand. Jantar e preparar para o primeiro dia do evento.

Centro de Congressos de Aveiro

O edificio de tijolo sobranceiro à ria, ergue-se sóbrio e digno numa cidade que apostou na recuperação do seu património. Adoro voltar novamente aqui para dar o meu workshop. Coreografia e massagem na Bola.

A minha sessão esgotou bastante antes da convenção. Tenho pena que todos os que queriam assistir não o tenham podido fazer. Fica para uma próxima oportunidade. A sala estava cheia, e não cabia nem mais uma bola. Especialmente com todos os movimentos que tinha previsto, que exigiam muito espaço.

A tarde na zona da exposição permitiu falar com muita gente, e o tempo passou a voar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *