O QUE DIZEM

Eric Barone, o "Barão Vermelho", a velocidade Recordist, atleta e Duplo

"Eu sou um homem do mundo do esporte de alto rendimento e extremo.

Alguns professores de desporto dizem: "Eric, você vem de outro planeta, porque o mundo de Pilates é em grande parte parte feminina e o tu vens do desporto radical, tens a estatura de um lenhador, é realmente um contraste Yin com esta imagem no Pilates.!

Instrutor certificado de fitness que eu assino a cada ano para estas sessões de treinamento Pilates com Ana e eu amo a sua abordagem, seu pensamento em geral que abre caminho para a criatividade porque quando no Pilates está bem, tudo é adaptável, ajustável e é isso que eu gosto sobre isso.

Ana me traz assim, esta visão global que me permite oferecer cursos de Pilates variado e criativo. O sonho para mim seria capaz de passar 2 dias / meses com Ana para aprender ainda e ainda ...

Obrigado Ana.

Sarah Warne is a International Dressage Rider and Trainer, and has a blog read by thousands of people.

Para ser um bom instrutor você tem que saber o que você está ensinando, mas para ser um grande instrutor você tem que saber relacionar-se a cada cliente individualmente.

Como um cavaleiro e um instrutor internacionais do dressage, eu sei que o aspecto físico da recuperação é uma coisa, mas o aspecto mental é ingualmente se não mais importante, e um instrutor deve poder fornecer cada estudante, particularmente aquelas que recuperam ou que tratam a dor crônica, Com a tranquilidade e a autoconfiança necessárias para que eles re-aprendam a confiar em seu próprio corpo.

Estive ensinando adestramento por muitos anos, e sei como é importante se relacionar com o aluno, para ajudar a entender seus medos e, em seguida, encontrar novas maneiras de trabalhar em torno deles.

Ana de alguma forma consegue encontrar esse equilíbrio. Trabalhar o corpo de uma maneira adaptada a esse estudante, com a compreensão que a menos que a mente aceite o trabalho, o corpo trabalhará sempre de encontro a ele.

Tenho sorte de ter encontrado alguém que realmente quer ajudar as pessoas, e quem sabe que o conhecimento do corpo e pilates, é apenas um aspecto de ser um treinador brilhante.