Novo escritório em Belas – do mar para o campo 2010

atletas-pilates Neçson evora

Em mudanças para Belas e instalação do novo escritório. Formações a decorrerem em Lisboa.

 

Treinos no CAR. A vida muda e continua em ritmo rápido mas tranquilo.

Abril de 2011, o tempo voa… De São Pedro do Estoril para Belas. Caixas, caixinhas e material para arrumar, agrupar, distribuir. A Cris e a Sandra sempre incansáveis transformaram o nosso novo espaço amplo num agradável escritório com sala de reuniões e avaliações, zona de trabalho e recepção de quem nos visita. Até agora, a zona favorita é o exterior, e no Verão acho que vai ser mesmo a parte da piscina.

Para reuniões

claro. Paz, tranquilidade e muitos momentos em que o silêncio se faz ouvir… A rádio faz companhia à equipa de trabalho e os dias sucedem-se agora a recuperar a semana da mudança, atulhadas em emails para responder. Com a nova formação inicial a começar amanhã em Lisboa na Academia, as avaliações de Reformer no Pilates Flow, o treino dos atletas do CAR no Jamor, sinto-me a mil espalhada em ambientes tranquilos.

No CAR

nelson-evora-pilates atletas-pilates-exercicios atletas-pilates-2011 atletas-pilates Neçson evora atletas-e-o-pilates
os treinos seguem semanalmente. Os atletas são disciplinados, aplicados, muito simpáticos, e o simbolo do que deveriam ser sempre as pessoas de excelência, excepcionais e descomplicadas. É um prazer trabalhar com toda a equipa, desde os treinadores, aos fisioterapeutas os apoiam. O Estádio Nacional no Jamor, recomenda-se. Excelente pista de atletismo e muito espaço ao ar livre para correr.
Espalhados pelo complexo, grupos de crianças a fazerem actividades, muita gente a praticar desporto, amigos na conversa, pessoas a “lagartarem” ao sol. A escalada e a canoagem fazem sucesso. Só o poder passear num sitio bonito com ar puro alegra o meu dia. O bom tempo ajuda muito, ao corpo e ao espirito. Este cheiro de Verão enche-me os poros e faz-me sentir mais viva.
Boa fim-de-semana a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *