A preparar sessões para a convenção de Lausanne 2008

Enquanto espero que o verão chegue a São Pedro do Estoril começo já a preparar sessões para a convenção de Lausanne.

 

Fora de portas, a equipa portuguesa de formadores faz sucesso em convenções e formações.

Verão. onde andas?
Há que dizê-lo muitas vezes, para ver se o São Pedro nos ouve, e o tempo bom pega… É que nem o facto de estarmos em São Pedro… do Estoril chega para cunha. Por aqui vejo o sol da janela do estúdio, e à noite no regresso a casa, a lua, gorda, espelha o mar e dá vontade de pisar a areia. Não fora o vento e saía daqui directa para a praia.
costa
Começo agora a abrandar o ritmo, e a preparar as sessões da convenção de Lausanne, onde vou com a Natália Abrantes que este ano se estreia por terras suiças. O planeamento de datas de formação para 2010 já está para aprovação da equipa. Agora estou de volta dos nossos manuais. Vamos ter mais informação, novas fotos, novo look.
Os lanches em equipa no Jasmim dão para pôr a conversa em dia. A Sónia Abrantes esteve a dar formação na convenção Mind Body em Saint Tropez. Foi um sucesso e teve muitos instrutores a quererem um video da sua sessão. Parabéns Sónia. Por esse mundo fora andou também Jorge Pereira.

Convidado para ir a Budapeste

leccionar Formações Técnicas 1 pelo director Húngaro, Fuzy Gabor, que não lhe poupou elogios, levou uma formação que foi reforçada com novos conteúdos e uma abordagem mais prática. A formação da equipa portuguesa, mereceu um aval à qualidade do trabalho desenvolvido em terras lusas.
É tempo para ouvir música e aproveitar os festivais de música que nos trazem sonoridades que vêm colorir o Verão. Jazz, Jazz, muito Jazz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *