Entrevista para a Rádio Marginal no programa “Mulheres” de Sandra Pimenta e Maria João Simões 2017

Uma rádio que oiço frequentemente, e uma interlocutora divertida, interessada pela vida e pelo mundo, de quem gosto muito e que foi tão bom rever. O passado mais longínquo da minha vida como atriz mesclou com o como cheguei ao Método Pilates e este se tornou a minha vida. Mais uma conversa de amigas, em que os assuntos se sucederam e misturaram, casual e descontraída.

Continue ReadingEntrevista para a Rádio Marginal no programa “Mulheres” de Sandra Pimenta e Maria João Simões 2017

Pilates Institute Suisse – Fits Pro

5h e o despertador toca. Depois de fazer a mala até às 2h da manhã e tentar acabar de descarregar um vídeo que acabou por não abrir, as 3h horas de sono sabem a menos que pouco. Café para acordar antes de tudo. Muito café, e depois a azáfama do costume. Rever a minha lista mental do que tenho para levar, e arrancar para casa da Sónia Abrantes com quem viajo hoje para irmos até ao aeroporto

Continue ReadingPilates Institute Suisse – Fits Pro

Treinos no CAR

De São Pedro do Estoril para Belas. Caixas, caixinhas e material para arrumar, agrupar, distribuir. A Cris e a Sandra sempre incansáveis transformaram o nosso novo espaço amplo num agradável escritório com sala de reuniões e avaliações, zona de trabalho e recepção de quem nos visita. Até agora, a zona favorita é o exterior, e no Verão acho que vai ser mesmo a parte da piscina.

Continue ReadingTreinos no CAR

Conferência da EHFA em Bruxelas 2010

Hotel Ibis perto do aeroporto no meio de nenhures. Autocarro até à cidade, ida e volta entre as pequenas localidades, cheias de pequenas mercearias com fruta que me apetece comprar, e de mulheres de lenço a tapar a cabeça que parecem superar em número as mulheres belgas. Até aqui, tudo normal, subúrbios sem especial graça, só pincelados com a cor da fruta.

Continue ReadingConferência da EHFA em Bruxelas 2010