Em casa. Longe de tudo e tão perto, dos outros e de mim.
Sentada em frente ao computador, o ecrã cheio de rostos que amo, que queria muito abraçar. As palavras de cada um cheias de emoção, de pensamentos, de momentos que se…
Sentada em frente ao computador, o ecrã cheio de rostos que amo, que queria muito abraçar. As palavras de cada um cheias de emoção, de pensamentos, de momentos que se…
Mais uma viagem. Em cima da cama mais uma mala grande atulhada para os 12 dias que me esperam. Frio, muito frio e chuva. Casacos para todas as temperaturas, duas…
Convenção Inhalexale no Pilates Institute Suisse Divonne-les-Bains É quinta-feira e estamos instaladas no hotel, em terra francesa. Depois de umas horas de aeroporto, uma viagem de Lisboa a Genebra, uma…
Marraquexe para quem como eu, adora calor, ambientes onde a tradição e a modernidade se cruzam, experimentar comidas diferentes, estar com outras culturas, Marraquexe é uma resposta a isso tudo. Estava em…
A minha viagem até à formação de Yoga em Rishikesh na India começou em Zurique, num final de tarde, depois da formação de Spiraldynamic. Estava sentado a escrevinhar no computador, enquanto…
Uma rádio que oiço frequentemente, e uma interlocutora divertida, interessada pela vida e pelo mundo, de quem gosto muito e que foi tão bom rever. O passado mais longínquo da minha vida como atriz mesclou com o como cheguei ao Método Pilates e este se tornou a minha vida. Mais uma conversa de amigas, em que os assuntos se sucederam e misturaram, casual e descontraída.
5h e o despertador toca. Depois de fazer a mala até às 2h da manhã e tentar acabar de descarregar um vídeo que acabou por não abrir, as 3h horas de sono sabem a menos que pouco. Café para acordar antes de tudo. Muito café, e depois a azáfama do costume. Rever a minha lista mental do que tenho para levar, e arrancar para casa da Sónia Abrantes com quem viajo hoje para irmos até ao aeroporto
A conversa rola em francês na viagem até Divonne les Bains onde vou dormir o resto da semana. Volto a mergulhar nesta lingua, que apesar de ser a quarta que falo, começa a ser uma pele que adere cada vez mais depressa a cada regresso. Compras no supermercado.
De São Pedro do Estoril para Belas. Caixas, caixinhas e material para arrumar, agrupar, distribuir. A Cris e a Sandra sempre incansáveis transformaram o nosso novo espaço amplo num agradável escritório com sala de reuniões e avaliações, zona de trabalho e recepção de quem nos visita. Até agora, a zona favorita é o exterior, e no Verão acho que vai ser mesmo a parte da piscina.
Hotel Ibis perto do aeroporto no meio de nenhures. Autocarro até à cidade, ida e volta entre as pequenas localidades, cheias de pequenas mercearias com fruta que me apetece comprar, e de mulheres de lenço a tapar a cabeça que parecem superar em número as mulheres belgas. Até aqui, tudo normal, subúrbios sem especial graça, só pincelados com a cor da fruta.